quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Janeiro/2010






Apesar de ser considerado mês de férias, o mês de janeiro foi de muito trabalho para nós!
A convite da equipe de promoção a saúde da Unimed, estivemos em Rio Verde -GO para ministrar uma oficina de Clown.Participaram do curso os grupos: RISOMED (grupo formado por funcionários da Unimed) e a CIA DA ALEGRIA. Além das aulas teóricas tivemos a prática em dois hospitais da cidade. Quero parabenizar os grupos que compartilham do nosso sonho e tem realizado esse trabalho em Rio Verde e região. Foi um tempo maravilhoso onde tivemos a oportunidade de trocar muitas experiências.
Nós do Prohumanos Goiânia estaremos dando todo suporte necessário para que esse trabalho cresça e ajude o maior número de pessoas possíveis em Rio Verde.
Além disso no mês de janeiro o Prohumanos Goiânia esteve também em Jussara-GO. Na oportunidade firmamos uma parceria com a Igreja Presbiteriana da cidade e agora no mês de fevereiro estaremos lá novamente para um grande trabalho de caráter social com os habitantes da cidade.
As visitas ao HUGO, CEVAM , HMI e asilos serão retomadas logo após o Carnaval. Muito trabalho nos aguarda, para isso precisamos de sua ajuda!
AJUDE-NOS A AJUDAR!

VOCÊ PODE SER UM COLABORADOR DO PROHUMANOS.
QUEREMOS AMPLIAR NOSSOS ATENDIMENTOS,
PARA ISSO PRECISAMOS DE SUA AJUDA.

MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
FONES:(62) 32958667 / 91846901
e-mail: prohumanosgo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário