terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que foi feito e o que queremos fazer






Estamos firmes na capital verde e plana do cerrado. No ano de 2009 conseguimos grandes avanços em nosso trabalho. Primeiramente destacamos a parceria com a OVG através do Centro Goiano de Voluntariado (CGV) que foi de fundamental importância para a consolidação do nosso trabalho. Com o apoio do CVG firmamos parceria com o Hospital Materno Infantil de Goiânia (HMI)
Com o passar dos meses nosso grupo adquiriu confiança da equipe de profissionais do HMI, atualmente o Prohumanos atua em todas as alas do Hospital Materno Infantil (inclusive nas unidades de terapia intensiva e de procedimentos ambulatoriais).
Outra vitória obtida no ano que passou, foi o treinamento de novos voluntários. Hoje o Prohumanos Goiânia conta com 13 voluntários que se dedicam com muito amor ao nosso projeto.
O ano de 2009 foi marcado também pela parceria com o Centro de Valorização da Mulher (CEVAM) local onde desenvolvemos, durante parte do ano, um trabalho de estímulo a esperança e de muita amizade com as internas.
Nosso grupo ainda realizou várias visitas a asilos e escolas sempre com o mesmo objetivo e foco de levar amor aos necessitados.
2010 já começa com muito trabalho, já no mês de janeiro começaremos a visitação no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).trabalharemos ainda mais para que nosso projeto cresça em Goiânia. Realizaremos novos cursos de capacitaçao de voluntários.Consolidaremos Todas as parceria feitas em 2009.
Os desafios serão muitos e para isso precisamos de sua ajuda!
AJUDE-NOS A AJUDAR!

VOCÊ PODE SER UM COLABORADOR DO PROHUMANOS.
QUEREMOS AMPLIAR NOSSOS ATENDIMENTOS,
PARA ISSO PRECISAMOS DE SUA AJUDA.

MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
FONES:(62) 32958667 / 91846901
e-mail: prohumanosgo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário