terça-feira, 1 de junho de 2010

Maio 2010


O mês de maio foi marcado por muito trabalho da equipe Prohumanos Goiânia.
A convite da Coordenação do curso de Serviço Social e da Coordenadoria de Extensão , estivemos no anfiteatro da Faculdade Católica de Uberlândia realizando palestras e workshops numa tentativa não só de entreter o público presente, mas de, despertar o interesse ao trabalho voluntário no maior número possível de alunos.A avaliação do evento foi muito positiva, com participação efetiva de 280 alunos no curso noturno e outros 100 alunos no turno da manhã.


Com o mesmo objetivo, estivemos também ministrando palestras aos funcionários da Concessionária Saga T-7 em Goiânia.Fechando esse ciclo de palestras estivemos na Sociedade Médica de Uberlândia com alunos dos cursos técnicos e superiores do Colégio Profissional de Uberlândia realizando palestras em homenagem a Dia do Enfermeiro.

Mais uma etapa do Projeto de Qualidade de Vida nas Escolas (PQVE)foi realizada, desta feita no Colégio Estadual Santa Bernadete em Goiânia. Lá muitas crianças aprenderam lições valorosas para suas vidas, além disso, desfrutaram de um delicioso algodão doce fornecido por nós do Prohumanos.
.
Nos hospitais, as visitas seguiram normalmente.Com destaque para a participação do Prohumanos na Comemoração aos 12 anos de Reabertura do Hospital Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi, que é uma Unidade de referência nacional em Saúde Pública.

Um comentário:

  1. oi,boa noite sabe o que eu mas gosto e ajudar o proximo isso me faz muito bem,e gostei muito de ver o que vcs fazen pelos outros sabe quando eu tirar a minha cartiera quero fazer mais pelos outros quero ser um amigo voluntario a minha alma fica tao bem ver um sorriso de uma criança ou ate mesmo de um adulto e otimo para a minha alma obrigado por mi escutar fique com deus e continue fazendo que vcs mais gostao e de fazer o outro feliz,,,,fiquem todos com deus,....

    ResponderExcluir